O Femme

Acreditação

Femme conquista Acreditação com Excelênciada ONA em todas as suas unidades

Em 2017, o FEMME Laboratório da Mulher conquistou a Acreditação com Excelência (nível 3) da Organização Nacional de Acreditação (ONA) em suas unidades localizadas na região do Paraíso e em Moema. Após passar por uma rigorosa avaliação de qualidade dos serviços, o FEMME passou a ser um centro de diagnósticos em São Paulo acreditado nível 3 da ONA.

A Acreditação com Excelência é um passo muito importante para a trajetória do FEMME. Esse certificado significa estar em um grupo muito seleto, o que vem consolidar ainda mais o processo contínuo de ações de melhorias dos serviços. O laboratório sempre procurou garantir a excelência nos serviços prestados e mantém desde 2007 um setor específico de Qualidade. O objetivo desse departamento é tornar mais assertivos os processos de cada setor e priorizar a gestão da qualidade, o que tem sido fundamental para a sustentabilidade do crescimento acelerado da empresa nos últimos anos.

Sobre a ONA

A Organização Nacional de Acreditação – ONA – é uma organização sem fins lucrativos que promove a implementação de um processo permanente de avaliação e de certificação da qualidade dos serviços de saúde. O objetivo é garantir a qualidade na assistência aos cidadãos brasileiros em todas as organizações prestadoras de serviços de saúde do País. Para isto, são utilizadas as normas do Sistema Brasileiro de Acreditação e o Manual Brasileiro de Acreditação – ONA.

Essa avaliação criteriosa é chamada de ACREDITAÇÃO.

A garantia da qualidade desses serviços deve ser assegurada constantemente pela atualização permanente e capacitação da equipe, além de uma interação entre todas as áreas do laboratório: médica, tecnológica, administrativa, econômica, assistencial e setores de pesquisa.

Principais vantagens da Acreditação

Segurança para os pacientes e profissionais
Qualidade da assistência
Construção de equipe e melhoria contínua
Útil instrumento de gerenciamento
Critérios e objetivos concretos adaptados à realidade brasileira
O caminho para a melhoria contínua
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Segunda a Sexta, das 07h às 20h
Sábados e Feriados, das 07h às 19h