o-laboratorio-da-mulher-adverte

O Laboratório da Mulher adverte: amigos fazem bem à saúde

Nossas relações dizem e muito sobre nós e nossa personalidade. Quando nascemos, criamos nossos primeiros laços com pais, irmãos, avós e tios. Ao entrarmos na escola, abrimos um círculo com amigos e colegas, de acordo com nossas predileções e interesses em comum.

Em uma sociedade atribulada com negócios e afazeres, honrar seus compromissos e encontrar os amigos fazem sempre bem para sua autoestima, saúde e equilíbrio emocional. Inclusive no trabalho, uma pausa para o café é uma boa oportunidade para reciclar amizades e conhecer mais aquela colega que parece curtir as mesmas vitrines que você.

Como animais sociais, a vantagem de nos comunicar e trocar informações e experiências é o que nos permite adquirir conhecimento para entendermos melhor o mundo que existe dentro e fora de nós. Seja em forma de opiniões, conselhos, sugestões e até puxões de orelha.

Aproveitar a oportunidade da vida para conhecer e se relacionar com pessoas é algo maravilhoso. Procure sempre conhecer e estreitar laços com quem sua intuição aponta valer a pena. Se quebrar a cara com falsas amizades, não desista, porque desilusões fazem parte da vida e nos fortalecem. Lembre-se que opiniões contrárias às suas e críticas são provas de amizade. E não esqueça que, dar um simples bom dia, além de ser um ato elegante, pode ser o começo de uma grande amizade.

Saiba mais: Exames, Institucional e Saúde.

2 comentários em “O Laboratório da Mulher adverte: amigos fazem bem à saúdeAdicione o seu →

  1. Obrigada, Renata! Continue a nos visitar sempre, teremos informações muito úteis a você e sua saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *