Moviment Miss - Imagem

Moviment, parceira do Femme, reforça a importância da autoestima no cotidiano da mulher

No mês de agosto, o Femme esteve presente em um evento realizado pela Moviment, que promoveu uma importante roda de conversa para discutir as diferentes fases da vida da mulher e como elas estão diretamente relacionadas à autoestima feminina. O debate contou com convidadas para a discussão do tema, como a jornalista Daiana Garbin, a fisioterapeuta Juliana Schulze e a ginecologista Helena Junqueira, médica do Femme.

Hoje, a Moviment trabalha com uma linha de absorventes específicos para escape de urina que pertence à família Bigfral – líder e referência no mercado de cuidado adulto.

Toda a linha de absorventes foi desenvolvida para fazer com que as mulheres mantenham a sua rotina mesmo com a incontinência urinária.

Durante o debate, as convidadas levantaram questões sobre as diversas mudanças, sejam físicas ou psicológicas, que podem afetar diretamente a feminilidade e, por consequência, a autoestima. Com a mudança no comportamento da mulher, ocorre também uma insegurança para alguns aspectos ou situações do dia a dia. Além disso, também foi discutido como a incontinência urinária pode fazer com que a mulher se sinta limitada, trazendo outros problemas para a sua realidade.

O assunto ainda é pouco explorado, mas deve ser levantado e discutido. Atualmente, as mulheres representam a maior parte dos brasileiros com incontinência urinária. Algumas fases da vida adulta podem trazer o enfraquecimento do assoalho pélvico, como a gestação. “O objetivo da Moviment é mostrar para as mulheres que a vida não precisa parar por nenhuma mudança no corpo e, também, ressaltar a importância de estimular debates que auxiliem no autoconhecimento”, conta a gerente da marca, Luana Pinheiro Pinto.

Quer conhecer mais sobre a Moviment e os produtos disponíveis? Acesse: http://linhamoviment.com.br/

1 comentário em “Moviment, parceira do Femme, reforça a importância da autoestima no cotidiano da mulherAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *