Moda inverno

Tendências Moda Outono/Inverno 2018

O Verão se foi já há algum tempo e com o Outono já tivemos dias com mudanças bruscas de temperatura. O Inverno deste ano, que começa no dia 21 de junho, promete inclusive ser mais frio que o ano passado.

Por isso, é bom ter boas opções de roupas de frio no guarda-roupa para se manter bem agasalhada durante a estação.

Sem Frio e Com Estilo

E por que não se manter aquecida e bem vestida, dentro das últimas tendências da moda? Para isso, reunimos algumas dicas de sites especializados sobre o que vai ser top durante o Outono/Inverno 2018.

Alguns itens que já vêm sendo tendência há alguns anos seguem firmes, facilitando para quem não está querendo – ou podendo – renovar o guarda-roupa.

Boinas e xadrez continuam com tudo. Acessório que dá um ar de sofisticação, as boinas vêm aliadas ao street style, seguindo os looks descolados de celebridades como a modelo Bella Hadid.

Já as peças com padronagem xadrez, casacos, cachecóis, saias longas, ou mesmo boinas, conferem um ar sóbrio ao seu look.

A temporada outono/inverno deste ano deve privilegiar as cores vivas, vibrantes. O vermelho, o amarelo, o pink e o ultraviolent são definitivamente tonalidades que vão dominar as ruas.

Uma tendência que vem dos desfiles das principais fashion weeks do mundo, como a de Nova York, são os casacos ultrasized, que como um sobretudo, protegem bem nos dias mais frios.

Essa, aliás, deve ser sua principal preocupação. Mantenha-se saudável e visite seu médico regularmente. A pedido dele, faça seus exames de rotina no Femme, o laboratório com décadas de trabalho dedicado às mulheres. Faça o pré-agendamento em nosso site ou pelo aplicativo para Android e iPhone.

 

Saiba mais: Exames e Saúde.

DNA-Fetal-Caixa-Blog

1 comentário em “Tendências Moda Outono/Inverno 2018Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *