malhar-pode-melhorar-o-seu-desempenho-no-trabalho

Malhar pode melhorar o seu desempenho no trabalho

Estar desanimada, com excesso de sono e sem motivação para trabalhar não precisa fazer mais parte do seu dia a dia. Pode parecer ilusão ou até mesmo mito, mas praticar atividades físicas regularmente pode aprimorar muito o seu desempenho profissional. Além de prevenir diversas doenças e melhorar o seu corpo, as atividades físicas estão ganhando mais espaço na agenda de mulheres que desejam melhorar o seu desempenho no trabalho, e você também pode usufruir disso.

Os treinos de forma regular irão ajudar a recarregar as suas energias e darão mais disposição, influenciando diretamente na sua concentração e no raciocínio rápido. Algumas pesquisas realizadas recentemente mostram que a prática de atividades que ativam o sistema cardiovascular, como correr, dançar, pedalar, subir escadas e nadar, causam um impacto positivo no cérebro, estimulando a produção de neurônios.

A prática de exercícios aumenta o fluxo sanguíneo em todos os locais do corpo, ajudando na liberação de endorfina e promovendo a sensação de relaxamento e bem-estar. Durante a prática de atividades físicas, a dopamina também é liberada, ativando outras funções cerebrais, como a motivação e o foco. Ou seja, caso esteja se sentindo desmotivada, uma simples corrida ou caminhada pode ajudar o seu corpo a responder melhor e te dar ânimo para realizar suas pendências diárias. Que tal testar?

Mas lembre-se que, para realizar as atividades físicas, é sempre indicado buscar auxílio de um profissional de educação física e de um médico.

Acompanhe mais informações e conteúdos em nosso Facebook: https://www.facebook.com/FemmeLaboratorio/

Agende seus exames para ficar em dia com sua saúde agora mesmo: https://bit.ly/2NXVa4y

1 comentário em “Malhar pode melhorar o seu desempenho no trabalhoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *