Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher

Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher

O dia 28 de maio é muito importante para a conscientização a respeito da nossa saúde. Nesta data são comemorados todos os anos o Dia Internacional de Luta pela Saúde da Mulher e o Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna.

São datas para nos lembrarmos que necessitamos e merecemos melhores condições de vida, no trabalho, nas ruas, em casa, na sociedade, para que não coloquemos nossa saúde em risco.

As celebrações também foram criadas pensando na realização de ações por todo o planeta com o objetivo de nos informar sobre os problemas de saúde mais comuns que afetam as mulheres.

O Amor Por Ela

Essa preocupação com a saúde da mulher está no propósito do Femme – Laboratório da Mulher. Cada detalhe que existe na relação do Femme com nós, mulheres, do momento em que acessamos o site ou o aplicativo para um pré-agendamento, ao nos despedirmos de uma funcionária após a realização de um exame, é pensado em nos oferecer uma experiência humanizada.

Por isso, o “Amor Por Ela” é muito mais do que um slogan para o Femme, trata-se de um conceito, abraçado e professado por cada colaborador do Laboratório da Mulher.

Quando for realizar exames pedidos pelo seu médico, procure por um Laboratório que entende como você pensa, que é dedicado às especificidades do corpo feminino. Faça o pré-agendamento em nosso site ou pelo aplicativo para Android e iPhone.

 

Saiba mais: Exames e Saúde.

DNA-Fetal-Caixa-Blog

1 comentário em “Dia Internacional de Luta pela Saúde da MulherAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *