cancer-de-mama-quem-e-viva-se-previne

Câncer de mama. Quem é viva, se previne

A mamografia é um exame capaz de identificar lesões benignas e cânceres em forma de nódulos ou calcificações. Através de raio-x, o mamógrafo é capaz de detectar precocemente o câncer de mama, antes dele ser notado pelo exame de toque.

Indicada para rastrear o câncer de mama, a mamografia deve ser realizada anualmente, a partir dos 40 anos. E como o risco da doença aumenta de acordo com o histórico do câncer de mama na família, a mamografia anual nestes casos é indicada para mulheres a partir dos 30 anos.

A mamografia digital realizada pelo Femme é uma técnica eficiente na detecção precoce do câncer de mama em mulheres acima dos 35 anos. Dotado de alta tecnologia, o aparelho de mamografia digital do Femme proporciona imagens em alta resolução, que podem ser aprimoradas com alterações de brilho, contraste e tamanho.

No dia do exame, não esqueça de trazer seus exames anteriores e evite usar creme ou desodorante nas mamas e axilas. Para sua maior conveniência, você pode pré-agendar seu exame em nosso site, e realizá-lo nas unidades central, preférence ou moema.

Saiba mais: Cotidiano, Institucional e Saúde.

1 comentário em “Câncer de mama. Quem é viva, se previneAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *