Campanha Saúde da Mulher 2015

Cuidando
da saúde
e da alma
feminina.

A Campanha

Como trazemos há mais de três décadas nosso compromisso exclusivo com a saúde e o bem estar da mulher, acompanhamos toda a mudança dos seus hábitos em uma nova rotina, muitas vezes atribulada e colocando de lado sua integridade física e sua saúde mental.

A Campanha Saúde da Mulher surge em 2002 com o propósito de orientar o universo feminino sobre os cuidados e a importância de se viver melhor, através de uma educação preventiva.

Logo, é com grande prazer e satisfação que compartilhamos com todos um histórico de conquistas e muita saúde:

Edições
anteriores

Alternate Text
Alternate Text Alternate Text
Alternate Text Alternate Text
Alternate Text

Histórico

2002

Criação da campanha por um programa de educação preventiva à saúde da mulher, no próprio Laboratório FEMME.

2004

Surge o 1º Simpósio Saúde da Mulher, no Itaú Cultural.

2005

2º Simpósio da Mulher, atendendo um público maior no Memorial da América Latina.

2009

Devido ao sucesso das edições anteriores, evento novamente realizado no Memorial da América Latina, se estende para um dia inteiro de palestras e debates entre profissionais da saúde e formadores de opinião. Nesse ano, também comemoramos a soma de todos os eventos beneficiando aproximadamente 36 mil mulheres.

2013

Crescendo e evoluindo para o formato de Fórum de Discussão, palestrantes e convidados especiais abordam o tema “A nova mulher e a busca constante pela qualidade de vida”, no MAM (Museu de Arte Moderna). Autogerenciamento do stress, qualidade de vida, sexualidade, menopausa, prevenção do câncer de mama e uterino são alguns dos temas abordados nesta edição do evento.

2015

O projeto se consolida cada vez mais com a campanha Saúde da Mulher 2015, com o tema “Cuidando da saúde e da alma feminina”, novamente no MAM (Museu de Arte Moderna). O evento diversifica, trazendo palestras, debates, bato papo descontraído e até entretenimento com apresentações teatrais em seu encerramento.

2015 foi mais um ano feito para elas:

A saúde feminina nos inspira.
Obrigado por você existir.

E a cada ano, sentimos mais orgulho em poder estar ao lado do que nos motiva a trabalhar incessantemente pela nossa essência, ou melhor o propósito que todos nossos médicos, parceiros, atendentes e colaboradores têm em comum: o amor por ela.